Oração da Prosperidade Financeira

A Oração da Prosperidade é essencial e ajuda abundantemente nos momentos difíceis que todos nós podemos encarar na existência.

Saímos de moradia cedo todos os dias para trabalhar e alcançar o alimento para a nossa morada e nutrir nossos filhos, mas por mais que sejamos honestos e trabalhadores, tem vezes que o quantia nunca é o bastante ou acumulamos dívidas ou gastamos aquele dinheiro que era aplicado para o estudo dos nossos filhos.

Parece que há um tanto que jamais deixa a gente alcançar verba o bastante para conservar uma vida financeira tranquila.

As vezes isso pode acontecer um ideia cético, o que faz juntamente que constantemente tenhamos uma mente pessimista e de que jamais teremos uma vida financeira satisfatória.

Para desobrigar a sua mente desses problemas e igualmente implorar ajuda a Deus, segue a Oração da Prosperidade Financeira, que enquanto feita com muita força de vontade e fé, ilumina os seus caminhos!

Oração da Prosperidade Financeira

Sobre a Oração da Prosperidade Financeira

A Oração da Prosperidade é um apelo a Deus para que nos ajude em um acontecimento trabalhoso. Não é qualquer pecado e nem desdoiro orar pedindo Oração da Prosperidade Financeira, finalmente de contas, Deus deseja o nosso bem, e parte do que é essencial para que nossas vidas sejam saudáveis e boas, é a saúde financeira.

Reze a Oração da Prosperidade todos os dias e procure constantemente acompanhar com muita fé os mandamentos do Nosso Senhor para que ele o ajude e esteja constantemente ao seu lado, mesmo nos momentos mais difíceis e complicados da vida.

Oração da Prosperidade Financeira

A Oração da Prosperidade Financeira é uma prece poderosíssima que invoca o salmo 23 e pede ajuda a Deus Pai. Ela deve ser feita constantemente na parte da manhã por sete vezes juntamente ao salmo e ao Pai nosso por três dia seguidos.

Já a Oração da Prosperidade Financeira deve estar feita por 21 dias ininterruptos para que consiga cativar dinheiro para si mesmo e sua família.

Ó Deus fundador deste agigantado universo, estou aqui para te chamar em benefício da minha existência financeira.

Que do alto da minha cachimónia até a planta dos meus pés, que eu seja ocasionado por uma corrente de fortuna.

Derrame sobre mim o benefício da fortuna para que eu veja a tua glória e proclame a tua entidade por onde eu atravessar.

E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da destino para que tudo que eu entoar venha enriquecer e até o que era para dar equivocado passe a dar correto!

Tu és o dono do ouro e da prata, antanho venha dos quatro cantos do universo para me avaliar um afortunado e de muitas posses.

Manifeste em mim a tua amplidão e me faça lucrar, ocupar e abrilhantar, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo domínio do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste momento o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.

A partir de agora, o meu desígnio está fechado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do universo e vou me retornar abundantemente rico.

Então, me torne o atual ganhador de todos os prêmios do universo que tenho benemerência pelo teu domínio pois sei que o Senhor pode intervir em minha existência.

É o que eu te peço e determino que irá intercorrer, em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Leia Também:

Oração De São Jorge
Oração a Santo Antônio
Oração Contra a Tristeza

Por Oração e Fé

Comentários