Oração De Libertação Para Conseguir Um Emprego

Hoje neste artigo eu vou te ensinar a fazer uma poderosa e eficiente Oração De Libertação Para Conseguir Um Emprego.

Quem já perdeu emprego e ficou um tempão sem trabalhar, com a poupança acabando, as contas para pagar e precisando de comida para por em casa, sabe o peso de um “não” ao tentar uma possível recolocação.

O peso de vários “não” começa a se transformar em desespero, pois o tempo passa e, com ele, diminui a esperança de arrumar trabalho e dinheiro.

Nestes momentos, vale se apoiar na fé para ter mais esperança e agradecer a Deus por forças para buscar o novo trabalho. Para aqueles que têm fé, selecionei algumas Oração De Libertação Para Conseguir Um Emprego para arrumar um novo emprego.

Faça estas orações ao sair de casa na busca do novo trabalho e quando estiver dentro de uma empresa para uma entrevista ou um processo de seleção.

Oração Para Abrir Portas De Emprego Muito Forte

 

1) Oração De Libertação Para Conseguir Um Emprego

“Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga o seu nome) e toda minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás a minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família ‘o pão de cada dia’. Porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança.” (SI 70-5)

Peço ainda que me conceda todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca de um trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas a meu favor, baterão nessa porta antes de mim, preparando a minha entrada num emprego seguro a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua palavra, que diz “Batei e abrir-se-vos á, ao que bater se abrirá” (Lc 11-9), já agradeço de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus, nenhuma coisa é impossível”. (Lc 1-37)

2) Oração de São José Operário

Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que eu ouça alimente minha fé para buscar um “sim”.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.

Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.

Amém.

Oração Pela Necessidade De Um Emprego

O Senhor nos ensina: “Viverás do trabalho de tuas mãos, viverás feliz e satisfeito”. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Pai querido, preciso sustentar a mim mesmo e a minha família. Antes mesmo de pedirmos, como vemos no Salmo, o Senhor já sabes que temos necessidade de um emprego. Sei que é de Tua vontade que trabalhemos e, hoje, preciso de um emprego para cumprir essa Tua vontade.

Encontro-me desempregado e em uma péssima situação financeira. Isso traz muitos aborrecimentos: incompreensões, revoltas, mal-estar e ofensas. Sinto-me desvalorizado, sem vontade de rezar nem de fazer outras coisas.

Agora, percebo quantas vezes reclamei do meu emprego, do meu empregador, dos meus chefes, colegas de trabalhos e de meu salário. Quantas vezes não fui exemplar em minhas tarefas! Fazia-a com raiva e desprezo, sem me preocupar com o resultado.

Falei mal das pessoas, inventei fofocas, caluniei, difamei, mas agora percebo quanto mal eu fiz! Eu não era pago para isso, e sim para executar meu serviço com responsabilidade e para ser digno da confiança de meus chefes. Hoje, estou arrependido. Peço perdão, Senhor, por esse mal que causei.

Quero pedir perdão também pelos atestados falsos, pelas mentiras contadas nos atrasos, pelo mau uso do salário recebido, pelas vezes que levei objetos para minha casa – o que configura roubo –, pelas vezes em que encobri os meus erros e os dos outros, prejudicando o meu empregador, pelas vezes em que usei o meu tempo, sendo negligente e deixando a preguiça me dominar.

Perdoa-me, Senhor, não quero ser mais assim.

Quantas vezes tive a oportunidade de rezar e agradecer pelo meu emprego e não o fiz; preferi reclamar, deixei-me dominar pelo mal. Quantas vezes acreditei mais na inveja, na perseguição, na macumba, em feitiços, do que nas graças e no poder de Deus!

Hoje, estou arrependido, Senhor, e quero me libertar de tudo o que me aprisiona e bloqueia meu novo trabalho.

Sei que o mercado de trabalho está difícil, com poucas vagas disponíveis, mas sei que o Senhor vai me conduzir com as minhas necessidades e capacidades físicas, mentais e espirituais.

Eu peço, desde já, por meus empregadores: que suas necessidades possam ser supridas pelas minhas qualificações e associação com eles. Ajuda-me a ser uma bênção nesse trabalho que tens em mente para mim.

Em Tua providência, reserva para mim um posto no qual eu possa crescer, prosperar financeiramente e, ao mesmo tempo, realizar meu potencial, viver minha vida em conformidade à Tua vontade.

Quando as portas se abrirem, orienta-me por qual delas devo entrar. Confiram Tua providência, conduzindo-me ao cargo e local de trabalho ideias, sabendo que, a cada dia, devo viver como um operário da vinha do Senhor, um homem de Deus que quer cuidar de sua família.

Desde já, agradeço-Te por esse novo emprego. Louvado seja Teu nome para sempre. Amém!

Padre Vagner Baia, missionário da Comunidade Canção Nova e Terra.

Leia Também:

Salmo 102
Salmo 42
Oração da Vitória

Comentários