Oração Nossa Senhora Aparecida

A realização desta poderosa Oração Nossa Senhora Aparecida deverá ser feita durante três dias seguidos a fim de alcançar qualquer graça, desde as mais fáceis até as consideradas mais impossíveis.

Quando o caso for considerado extremo, a fé também deverá seguir este princípio, devendo repetir a oração por três horas. Com chegada da aniversário da Padroeira, preces à Santa aumentam. Entre mais conhecidas, estão as rezadas por papas em visitas ao Santuário.

Com o abertura da novena e a abeiramento do feriado de Nossa Senhora Aparecida, célebre no dia 12 de outubro, a Padroeira é lembrada, especialmente, nas preces pelos devotos.

A oração de Nossa Senhora Aparecida é abundantemente conhecida por apresentar e ter intercedido por vários milagres a começar de sua descoberta.

Essa Oração Nossa Senhora Aparecida é uma das mais poderosas que existem e nós desejamos que través dela, Nossa Senhora interceda por você.

Antes de executar a oração de Nossa Senhora Aparecida é essencial você permanecer em silêncio e sossego juntamente com seu corpo e alma.

Oração Nossa Senhora Aparecida

Oração Nossa Senhora Aparecida

Esse Oração Nossa Senhora Aparecida está no epítome do Devoto a partir de 1904 e é rezada depois a consagração à Nossa Senhora Aparecida nas novenas para que o fanático peça proteção ou alguma desejo pessoal. Segue a Oração Nossa Senhora Aparecida:

“Ó excepcional Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e alívio dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima cheia de autoridade e de benevolência, lançai sobre nós um olhar apropriado, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.

Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que jamais se ouviu expor que qualquer daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo antenome e implorado vossa excepcional proteção, fosse por vós esquecido. Animados juntamente com esta esperança, a vós recorremos.

Tomamo-nos de hoje para constantemente por nossa Mãe, nossa protetora, alívio e guia, confiança e luz na hora do falecimento.

Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, Jesus.

Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos da provocação do demônio, para que, trilhando a estrada da condão, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterno esplendor, por todos os séculos dos séculos.

Amém”

Leia Também:

Oração De São Bento Contra Inveja
Oração de Cura
Oração para Fechar o Corpo

Por G1

Comentários