Oração Para Dor De Dente Muito Forte

A Oração Para Dor De Dente Muito Forte pode ser um complemento ao tratamento. Se você sofre com essa dor ruim, peça a Santa Apolônia que te conceda a cura.

Logo, não deixe de passar no dentista para saber do que se trata essa dor de dente. Se temos algum tipo de dor, não devemos abandonar nosso lado espiritual, mas temos que complementar o tratamento com o auxílio de um médico.

A nossa saúde nem sempre está boa e é por isso que devemos recorrer às orações em momentos de dificuldade. Por exemplo, rezar uma Oração Para Dor De Dente Muito Forte pode nos ajudar verdadeiramente a ter menos dores agora e no futuro.

É verdade que a medicina ajuda muito e que nos salva a vida, mas existem dores que simplesmente não tem origens naturais. Existem dores que são causadas por más energias, feitiços e olho gordo.

É por que é importante rezar, para afastar todos os males da nossa vida, toda a má disposição e todas as dores do nosso corpo. Para isso temos de recorrer a Santa Apolónia, a santa que ajudou milhões de pessoas com dores com a Oração Para Dor De Dente Muito Forte.

Oração Para Dor De Dente Muito Forte

A Santa Apolónia Vai Me Ajudar Com As Dores De Dentes?

 

Pode ter a certeza que, se tiver fé, esta santa vai ajudar você de maneira incrível. Ela é conhecida por ajudar a tirar dores e inflamações dos dentes e das gengivas.

Traz um alivio imediato para a nossa cabeça e para o nosso corpo. Tudo isso apenas com uma oração pedindo a sua poderosa e gloriosa interceção.

Ela ajuda os doentes e as pessoas que estão em sofrimento, por isso pode ter a certeza que ela também vai ajudar você, principalmente se estiver mesmo sofrendo.

Para além disso, existem milhares de testemunhos de pessoas que rezaram e que obtiveram ajuda verdadeira. Estas preces já foram testadas e são originais da bíblia, pelo que não precisa ter qualquer tipo de medo ou receio em rezar elas.

Então, se quer a ajuda desta santa, reze a Oração Para Dor De Dente Muito Forte abaixo.

Oração Para Dor De Dente Muito Forte

Peçamos sempre a intercessão de Santa Apolônia para trazer alívio para nossa dor de dente. Não se esqueça de consultar um médico se a dor persistir.

Santa Apolônia também nos concede a cura para a inflamação na gengiva. Podem pedir a cura das inflamações diversas que podem aparecer na região da boca.

Santa Apolónia, esposa de Cristo, pelo vosso martírio
obtiveste a gloriosa recompensa da bem-aventurança celeste.
Salve, Virgem Mártir.

Concedeu-vos Deus o poder de curares as dores de dentes, as doenças e inflamações das gengivas.

Com sincera fé no vosso milagroso privilégio, peço-vos,
Santa Apolónia, aliviai esta dor, curai este dente.

Salve, Virgem santa Apolónia, vinde em meu auxílio.

Pelo vosso poder este dente vai sarar.
Atendei, meu Senhor Jesus Cristo, a prece que vos dirijo,
por intermédio e pelo mérito da Virgem Mártir,
Vossa Esposa Mística, Santa Apolónia.

Amém.

A oração que vamos mostrar de seguida serve para dores de dentes, para gengivas inflamadas e para qualquer problema de boca que tenha.

Serve para todas as pessoas e pode até mesmo orar por alguém, neste caso por um filho, um marido ou apenas um amigo.

Deve ser rezada logo após começar a dor, desse modo conseguirá um alívio imediato com a Oração Para Dor De Dente Muito Forte.

Santa Apolónia, esposa de Cristo,
pelo vosso martírio
obtiveste a gloriosa recompensa da bem-aventurança celeste.
Salve, Virgem Mártir.

Concedeu-vos Deus o poder
de curares as dores de dentes, as doenças e inflamações das gengivas. 
Com sincera fé no vosso milagroso privilégio, peço-vos,
Santa Apolónia, aliviai esta dor, 
curai este dente.

Salve, Virgem santa Apolónia,
vinde em meu auxílio.
Pelo vosso poder este dente vai sarar.

Atendei, meu Senhor Jesus Cristo,
a prece que vos dirijo,
por intermédio e pelo mérito da Virgem Mártir,
Vossa Esposa Mística, Santa Apolónia.

Amém

Curta Oração Para Dor De Dente Muito Forte

Existe uma versão mais curta desta forte oração para a dor de dente que serve para aqueles casos mais urgentes.

Imagine que tem imensas dores e que nem consegue falar, deve optar por esta prece mais curta. Se for rezada com fé e com crença vai ter os mesmos poderes da oração acima.

Minha Santa Apolônia, eu te peço, pelas dores de dente que sofreste, que faças esta dor passar.

Venha tocar com tua santa mão e mandai esta dor ir parar na pancado do mar.

Amém.

Acenda 1 Vela Branca Para a Santa Apolónia

Existem gatos simples que todos podemos fazer para agradar e iluminar a vida e o caminho dos santos. Uma das coisas mais simples é aceder uma vela branca antes de começar rezando.

Então, acende uma vela branca e começa orando em frente a ela, de joelhos, sempre fixada na luz que vai iluminar o seu caminho e acabar com a sua dor.

Essa dor vai ser a sua oferenda para a Santa Apolónia. Vai ser o agradecimento por ela ouvir você e por atender o seu pedido da Oração Para Dor De Dente Muito Forte.

Quantas Vezes eu Rezo Esta oração?

Felizmente, não existe qualquer tipo de limitação em relação ao número de vezes que pode orar.

Você pode e deve orar quantas vezes quiser, sem qualquer tipo de limitação. O importante é que reze com fé e sempre acreditando nos verdadeiros poderes desta santa.

Quanto mais fé tiver mais ajuda vai obter, por isso foque-se enquanto reze e acredite vivamente que sua dor irá sumir com a Oração Para Dor De Dente Muito Forte.

Espero que aproveite ao máximo todos os poderes da oração para curar e acabar com a dor de dente. Reze com fé e acenda a vela branca, assim sabe que tudo vai correr bem e que a dor vai desaparecer bem rápido.

Por Banhos Poderosos e Oração Já

Leia Também:

Imagem de Santa Rita de Cássia Faz Água Transbordar do Copo
Oração Para Acalmar Coração Partido
Oração Poderosa A Santa Edwiges Para Pagar Dívidas

Comentários