Oração Poderosa De Nossa Senhora Do Desterro

É com muita Fé que venho pedir a Oração Poderosa De Nossa Senhora Do Desterro um milagre em minha vida e de toda minha família e amigos com esta poderosa oração

2 de abril é o próprio dia de La Señora del Desterro. Este nome dado à Virgem Maria teve sua origem na fuga da Sagrada Família para o Egito, porque Herodes estava procurando uma criança para matá-lo. Maria, José e Jesus estão sem teto ou exilados há cerca de 4 anos.

Ela é bastante reverenciada na Itália e é conhecida como a própria Senhora dos Imigrantes, sendo desta forma a cabeça dos refugiados e de todos aqueles que deixaram seus territórios de origem para tentar a sua melhor sorte em um território estrangeiro.

A frase da própria Dama do Exílio é bem sucedida por realizar vários milagres e manter o indivíduo afastado de qualquer tipo de patologia ou mal que possa afetá-lo.

Abaixo você verá 3 belas orações à própria Dama do Exílio e um vídeo clipe com a frase. Ore com muita fé!

Oração Poderosa De Nossa Senhora Do Desterro

Oração Poderosa De Nossa Senhora Do Desterro

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.

Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes.

Desterrai de nós todos os males e maldições.

Afugentai de nós a peste e os desassossegos.

Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade.

Amém.

Leia Também:

Oração para Fechar o Corpo
Oração a São Sebastião
Oração Salve Rainha

Comentários

Deixe Seu Pedido de Oração