Poderoso Terço A Nossa Senhora Desatadora De Nós

O Milagroso e Poderoso Terço A Nossa Senhora Desatadora De Nós irá te ajudar a entrar em contato com a mãe do céu que te cobrirá de bençãos e te ajudará ter a proteção divina que tanto precisamos.

A própria Senhora pertence aos títulos que o santuário deu à Virgem Maria. Esta devoção surgiu na Alemanha, por volta de 1700, quando, a pedido do pároco, o pintor Johann Schmittdner foi inspirado por uma pregação de Santo Irineu, um dos sacerdotes do santuário primitivo, e pintou o quadro de Maria desatando os nós.

O quadro traz à mente a pregação de Santo Irineu de Lyon, que descreveu a Virgem Maria como a Nova Eva. Diz Santo Irineu:

“Eva, por sua desobediência, deu o nó da calamidade da humanidade; Maria, por sua obediência e devoção a Deus, a desatou.

Na obra de Johann Schmittdner, Nossa Senhora está sob o Espírito Santo, que emerge nela como uma pomba. Maria está entre o céu e a terra e com dois anjos, um de cada lado.

O anjo à sua esquerda lhe dá uma fita cheia de nós. Maria desata todos esses nós com cuidado, atenção, amor. E do lado direito da Virgem, o segundo anjo recebe dela a mesma fita, no entanto, os nós funcionam.

Aos pés de Maria, é possível olhar para uma serpente, fazendo alusão ao mal, que ela supera pelo poder de Deus. Além disso, todos aqueles que permanecem junto com a Virgem, pela sentença, pela fé, pela devoção, pelos sacramentos, permanecem assim.

Poderoso Terço A Nossa Senhora Desatadora De Nós

Poderoso Terço A Nossa Senhora Desatadora De Nós

O próprio Rosário da Senhora desata os nós nos ajuda a entrar em contato com a própria Mãe Celestial, que quer desatar os nós de nossas vidas e nos aproximar de Deus. Temos a possibilidade de pedi-la para desatar os nós de nossa vida.

Temos a possibilidade de lhe apresentar todos os nós que nos amarram e nos impedem de continuar, no caminho do bem-estar, do amor, da fé e da esperança.

Como Rezar o Poderoso Terço A Nossa Senhora Desatadora De Nós

Para rezar o Terço de Nossa Senhora dos Ventos, se possível, ter uma imagem da santa, uma vela acesa, um sinal de fé, um espaço tranqüilo. Peça à Luz do Espírito Santo para compreender que nós ligam sua vida, para apresentá-los à própria Nossa Senhora na oração do Rosário.

Oração de Abertura

“Ó Jesus, com um coração contrito e humilde, apelo à tua infinita misericórdia. Perdoai meus pecados e, por poderosa intercessão de vossa Mãe Santíssima, atendei a meus pedidos”.

Mostrai à própria Senhora os nós que restam em vossa vida”.

Creio
Pai Nosso
3 Ave Marias
Glória ao Pai

Em cada relato monumental, rezamos:
“Ó Jesus, pelos méritos infinitos da própria Senhora, Incontainable of Knots, atenda às minhas súplicas”.

Em cada um dos pequenos grânulos se reza:
“A própria Dama nos dilacera, pelo amor de Jesus, desatar os nós de minha vida.

Oração Poderoso Terço A Nossa Senhora Desatadora De Nós

“Santa Maria Mãe de Deus, Virgem cheia de graça, vós sois a nossa desatadora dos nós.
Com as vossas mãos cheias do amor de Deus, vós desatais os obstáculos de nosso caminho,
como nós que se desfazem e se tornam uma fita reta do amor do Pai.
Desatai, Virgem e Mãe, Santa e admirável, todos os nós que criamos por vontade própria,
e todos os nós que impedem o nosso caminho.
Lançai vossos olhos de luz sobre eles, para que todos os nós se desatem e, para que, cheios de gratidão, possamos, por vossas mãos, solucionar aquilo que nos parece impossível.

Amém.”

Leia Também:

As 15 Orações de Santa Brígida
Oração Mais Forte E Poderosa De São Miguel Arcanjo
Oração Salve Rainha

Comentários

Deixe Seu Pedido de Oração