Súplica a Nossa Senhora das Graças

Através desta milagrosa e poderosa oração e Súplica a Nossa Senhora das Graças para alcançar uma graça e viver muito feliz, alcançando sempre meus objetivos e metas.

Em plena tarde de sábado, exatamente no dia 27/11/1830 na capela das irmãs filhas da caridade de São vicente de paulo-SC, Labouré teve a visão de Nossa Senhora.

A milagrosa Virgem Santíssima apareceu em pé em cima de um globo, segurando em tuas mãos um globo menor, sobre este veio aparecer uma cruz de ouro.

Nos dedos das suas mãos, que logo se encheram de anéis carregados com pedras preciosas, iluminando com raios luminosos sortindo para todas as direções como num gesto de Súplica a Nossa Senhora das Graças oferecendo o globo ao Pai Eterno.

A Santa Catarina Labouré contou dessa maneira a visão: “A nossa querida Virgem Santíssima apareceu para mim dizendo olhando no fundo dos meus olhos vindo do coração:

“Esse globo que lhe trago vem representar o planeta inteiro, e também cada ser humano em especial. Aqui está o simbolismo da graça que vim derramar sobre cada indivíduo que me pedem. E logo DESAPARECEU, logo o globo que estava em suas mãos, debruçaram sobre a terra em um ato muito amoroso e singelo.

Foi criado em volta da Mãe Santíssima um quadro redondo, marcando com letras em ouro a seguinte frase: “Ó Maria, concebida sem nenhum pecado, rogai por todos nós que recorremos à vós.”

Ouvindo uma linda voz que falava: Faça nascer uma medalha como este modelo: todas as pessoas que a trouxeram irão receber grandes graças, as que trouxerem pendurada no pescoço, suas graças serão ainda maiores, principalmente aqueles que usarem com toda FÉ.

Logo em seguida o quadro se virou, no verso apareceu a letra M, significado de Maria, marcado pela cruz em cima, com um terço na base, logo abaixo da letra M fixaram os corações de JESUS e NOSSA SENHORA APARECIDA.

O primeiro era cercado com uma coroa de espinhos, e o segundo era atravessado com uma espada, para finalizar o quadro tinha uma coroa com 12 estrelas.

A visão foi repetida diversas vezes no sacrário do alto-mar: foi ali que Nossa Senhora Aparecida, com as mãos lotadas de graças sobre o planeta terra.

Dom Quelen arcebispo de Paris, autorizou um estudo profundo na medalha e abriu um inquérito sobre o que aconteceu com a medalha milagrosa ou a conhecida Medalha de Nossa Senhora das Graças.

O resultado foi o seguinte: “Muito rápido a propagação, muitas medalhas distribuídas em pouco tempo, milhares de graças recebidas, aparentemente sinais vindo do céu confirmam a realidade dessas aparições.

A Nossa Senhora da medalha Milagrosa é também a Nossa Senhora das Graças, logo por ter Santa Catarina Labouré escutado no início da visão as seguintes palavras: “Os raios são os símbolos das Graças que Nossa Senhora Santíssima alcança para com os homens.”

Súplica a Nossa Senhora das Graças

Súplica a Nossa Senhora das Graças

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe,
Ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem,
Cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa,
Embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas,
Acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus,
Engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho,
Inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.

Amém

Rezar 3 Ave Marias – Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Oração Final:

Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus,
Alcançai-me de vosso amado filho a humildade, a caridade, a obediência,
A santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem,
A castidade, uma santa vida e uma boa morte.

Amém.

Leia Também:

Oração Para Alcançar Uma Graça
Poderosa Oração à NOSSA SENHORA APARECIDA
Oração Nossa Senhora Desatadora Dos Nós

Comentários

Deixe Seu Pedido de Oração